PDF^ Empresas Proativas. Como Antecipar Mudanças no Mercado
Empresas Proativas. Como Antecipar Mudanças no Mercado
EMPRESAS PROATIVAS o Antecipar Mudanças no Mercado
Semanas atrás eu participei de uma palestra chamada EMPRESAS PROATIVAS – COMO ANTECIPAR MUDANÇAS NO MERCADO. O evento teve por base o lançamento do livro de mesmo nome, de Leonardo Araújo e Rogério Grava. Trata se de um livro muito especial, como os autores dizem: “que ajuda as empresas a formularem novas perguntas, em vez de […]
Livros Proatividade de Mercado
Empresas Proativas: o antecipar mudanças no mercado. Livro de estreia dos autores sobre a questão da Proatividade de Mercado, lançado em setembro de 2011 e já na 6ª edição até out 14.Em linguagem objetiva, “Empresas Proativas” mostra como o inovador mecanismo da antecipação pode ser posto em prática, oferecendo um modelo valioso repleto de ferramentas para a aplicação ...
EMPRESAS PROATIVAS o Antecipar Mudanças no Mercado
Semanas atrás eu participei de uma palestra chamada EMPRESAS PROATIVAS COMO ANTECIPAR MUDANÇAS NO MERCADO. O evento teve por base o lançamento do livro de mesmo nome, de Leonardo Araújo e Rogério Grava. Trata se de um livro muito especial, como os autores dizem: "que ajuda as empresas a formularem novas perguntas, em vez de apenas buscarem a resposta para as mesmas perguntas de sempre ".
Empresas Proativas o Antecipar Mudanças no Mercado
Além disso, os autores fornecem casos de sucesso em proatividade de mercado de empresas como Fiat, Whirlpool, Pepsico, Tetrapak, Localiza, IBM e Danone, que completam essa perspectiva prática e ajudam o leitor a compreender como tais empresas anteciparam a mudança no mercado.
Pesquisa apresenta cases de marcas que utilizaram a
A proatividade não salvará os problemas de Marketing das empresas, mas auxiliará na estratégia de planejamento”, destaca Leonardo Araújo, pequisador e autor do livro “Empresas Proativas: como antecipar mudanças no mercado”, da editora Campus Elsevier, em entrevista ao Mundo do Marketing. Empresas Proativas
Comments
Post a Comment